Detalhes, Ficção e Dadado Veiga

Laura Pederneiras, impecável, com o seu maitre Pereira em algum momento atento às preferências do cada convidado. Porém, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente, os 700 amigos, todos conhecidos, eram tudo uma turma só: a grande e tradicional família da alta sociedade carioca…

Este Città América, na Barra, organiza o evento “Bastante Praça de Marçeste”, neste sábado (10/03), com Muito mais de 300 carros antigos, em comemoraçãeste aos 50 anos do primeiro clube do veículos antigos do País do futebol, o Veteran Car Club. O evento é gratuito e deterá show do música ao vivo e feira gastronômica.

Da cerimônia, todos caminharam poucos metros através estradinha, passaram pelos jardins, riacho e lago usando cisnes e patos do sítio, até a chegada a uma casa-toldo magistral usando 1 pé direito por sabe-se lá quantos metros de altura, “vestidos” pelo nosso Antonio Neves da Rocha. A chef

Lá, eles conversaram e trocaram telefones. Celina tem um fraco por música. Até há pouco tempo, ela namorava este DJ Thomas Magalhães e curtia pagode e sertanejo. A partir de o encontro usando o pop star

Dadado Veiga, depois do 25 anos do uniãeste, oficializa seu casamento utilizando Cecília D’Orey, utilizando cerimônia religiosa e festa pelo Sítio Santa Cecília, em Araras, onde ele manté especialmentem seu haras

E este comentário de Bebel Klabin: “Estava tudo do Porreiro e bem emocionante. O casal merece! De que eles continuem neste sentido por muitos e muitos anos, até porque são poucos que depois de 30 anos ainda querem se casar utilizando a mesma pessoa. Le Chaim

Poucas vezes uma festa do Rio reuniu tantas mulheres lindas. Das gatinhas amigas por Mariana, filha do Dadado e Cecília, às amigas da geração de Bebel Veiga Malzoni, irmã por Dadado, às coroas enxutas à la Sandra Haegler, e nãeste posso deixar do lembrar minha tão querida amiga Liza Veiga, mãe por Dadado, qual foi uma das mulheres mais espetacularmente Bonitas de sua geraçãeste e de que, infelizmente, nãeste está mais entre nós de modo a viver esse instante de felicidade plena do sua própria família…

Outro super assunto era a beleza por uma das navegue aqui Ainda mais queridas amigas da noiva Cecília, Loreta Gama, natural mais magra, qual atraiu igualmente a atençãeste de Carlos Eduardo Veiga, homônimo do noivo, 1 veterinário bonitãeste e viúvo, morador do Itaipava. ESTES dois dançaram a noite toda…

A igrejinha do Araras toda rearrumada e pintada, onde a mãe por Cecília, Nená Dorey, entrou sob forte emoção e exibindo várias poucas lágrimas, onde Dadado entrou com sua própria linda filha Isabela (do seu casamento utilizando Lucila Lins) e, finalmente, onde Luiz D´Orey, levando Cecília pelo braço, deu uma engasgada forte a caminho do altar, se recompôs, engatou uma segunda marcha e seguiu firme em frente.

super society girl Celina Palhares, que, declarando-se apaixonada pelo cantor, foi para o gargarejo e cantou Praticamente as músicas dele qual conhece de cor. Desde qual conheceu Latino, pelo bundalelê por aniversário de carreira dele na casa do Maria Geyer, o coração do Celina passou a bater Ainda mais forte.

Um bonito detalhe do casamento que podemos adiantar é de que Cecília chegará à Igreja, para a cerimônia, em um automóvel antigo anos 50, 1 Destes poucos Thunderbirds qual há pelo País do futebol…

A vida deu a Carlos Eduardo Veiga, este Dadado, e a Cecília D´Orey a oportunidade por se unirem na igreja, depois por quatro filhos e 30 anos por casados. E tanto a cerimônia quanto a festa por ontem foram por uma elegância suntuosa simplesmente maravilhosa e perfeita…

Pelo altar, ao contrário do habitual, havia exclusivamente uma família, e justamente Isabela demonstrava ser a Muito mais feliz…

E, por ideia dele, ESTES 2 finalmente sobem ao altar. Aquela frase de que os padres falam nas cerimônias – “Até que a morte os separe” -, que quase nunca é real, já que a maioria Destes casamentos é praticamente descartável, neste caso, cai demasiado bem. Ambos sabem que querem ficar juntos para sempre. A decoração é de Antonio Neves da Rocha.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e Dadado Veiga”

Leave a Reply

Gravatar